por Rodolfo Morsoletto

segunda-feira, 19 de março de 2007

Avante Palestra

A boa vitória do Palmeiras sobre o Sertãozinho, no último domingo, colocou o time de volta ao grupo dos quatro primeiros colocados. Que Edmundo e Valdívia vêm jogando bem todos sabem. Mas o Palmeiras de ontem, mostrou também ter pelo menos mais três bons jogadores que fizeram a diferença: Wendel, Martinez e Michael.

O primeiro, que é volante de origem, parecer ter se firmado de vez na lateral direita. Tem força, velocidade e marca muito bem. Martinez, além do golaço, organizou o meio campo e com muita elegância. E Michael, o meia que estava sendo aproveitado na ala esquerda, voltou a sua posição natural e também fez um grande jogo.

O Palmeiras não está no nível de Santos e São Paulo, mas está ganhando corpo e padrão de jogo, ao contrário do Corinthians. Leão tem mais tempo de comando que Caio Júnior, mas o time do Parque São Jorge ainda apresenta muitas deficiências e pode não ter o mesmo sucesso a longo prazo. Pelo menos essa é a sensação.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Palmeiras começa a ter time, mas ainda está longe de ter elenco. Na minha opinião no Brasileiro dificilmente consegue mais do que uma vaga na copa Sul-americana

Anônimo disse...

Como eu disse no blog do Rubão, infelizmente tenho que admitir que está mais gostoso de ver o jogo do Palmeiras, como foi Domingo, do que do Corinthians, meu time!
Leão trabalhando errado e os jogadores também não parecem estar preocupados... Tá complicado!

Flavia disse...

Dorfo, agora que descobri que vc já tem blog! Divulgaaa! Infelizmente eu não tenho o habito de ler sobre esporte, mas tenho que me informar, então achei o seu blog um bom meio para isto! Parabéns! Beijos

Ana Cecília Pereira disse...

Ah, eu não entendo de futebol o suficiente pra falar alguma coisa... mas o blog tá bem legal! Dá vontade de ler os textos até o final, mesmo não sendo um assunto que eu me identifico! Parabéns, Rodolfo!!