por Rodolfo Morsoletto

domingo, 11 de março de 2007

Igualdade dentro e fora de campo

Santos e São Paulo empataram em 1 a 1 na Vila Belmiro. O São Paulo, de Ilsinho, foi melhor no primeiro tempo e o Santos, de Pedrinho, melhor no segundo. No gol do São Paulo, o excelente lateral-direito convocado por Dunga, fez o que melhor sabe fazer: apoiar. Completou o cruzamento de Hugo num momento sonolento da defesa santista para fazer 1 a 0.

Na segunda etapa, o Peixe pressionou demais o recuado Tricolor. Boas chances eram criadas pelo lado esquerdo, especialmente com Pedrinho. Ilsinho, desta vez, tentava fazer o oposto do que fez no primeiro tempo: marcar. Não foi feliz e acabou sendo substituído por Reasco. De nada adiantou a alteração, pois, Carlinhos, lateral que também já foi convocado por Dunga, iniciou uma jogada por aquele lado e fez o gol de empate.

Para equipes que têm ótimas estruturas, jogadores e treinadores, o jogo não deveu em nada. As campanhas, tanto no Paulistão como na Libertadores, justificam o excelente trabalho que ambos fazem dentro e fora dos gramados e também o porque são considerados os dois melhores times do Brasil, na atualidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boaa Morsão ...

o classico foi otimo ... as duas melhores equipes do brasil ne ..


blog massa ...

deixo meu protesto referente ao complo mundial para terminar a invencibilidade tricolor rsss


abraçãoooo

Ruben Fontes Neto disse...

Faltou falar dos erros da arbitragem, embora esses ocorridos não tenham manchado o clássico.

e visita aí
www.blahnoticias.zip.net