por Rodolfo Morsoletto

segunda-feira, 5 de março de 2007

A vitória da organização

No clássico do último domingo, o Palmeiras sufocou o Corinthians, explorou as deficiências nas laterais do rival e venceu por 3 a 0. O time alviverde mostrou que organização e treinador ganham jogo. Enquanto o alvinegro teve a prova de que jogar com três volantes não é sinônimo de proteção à defesa. Valdívia e Edmundo deitaram e rolaram diante de um Corinthians apático, mal escalado e mal preparado fisicamente por Emerson e Fernando Leão, respectivamente.

Caio Junior mostrou ter futuro como treinador. E Edmundo mostrou que ainda tem futuro como jogador, desde que faça o que fez ontem: jogue como meia quando o time tem a bola e atacante quando não tem. O torcedor corinthiano ficou muito triste com a derrota. Mais ainda quando no mesmo dia, viu Carlitos Tevez fazer seu primeiro gol pelo West Ham, após 199 dias sem marcar. Mesmo com péssimas atuações, ele ainda deixa saudades no time do Parque São Jorge.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte nesta nova empreitada profissional! Mandarei novidades do futebol francês!
Abraço

Anônimo disse...

Cara, muito boa sua análise do jogo... O Caio Júnior, está fazendo um excelente trabalho, mas a longo prazo... Os resultados começam a aparecer... Palmeiras vem com força pra classificação e buscando o título!!! Fico por aqui, aguardando as últimas da Champions League!!!